Motoristas de aplicativo divulgam comunicado suspendendo viagens para bairros em Sena

Por causa da violência, motoristas de aplicativo de Sena Madureira divulgaram um comunicado onde afirmam que não irão realizar mais viagens para diversos bairros da cidade após às 19 horas.

A decisão dos motoristas foi tomada após o aumento da violência e o acirramento da guerra entre facções criminosas do município nos últimos dias

Os motoristas decidiram que não vão mais fazer corridas para os bairros Invasão, Bonsucesso, Siqueira Campos, Praia do Amarílio, Vitória e Ana Vieira, no Segundo Distrito.

“Com agravo da violência e essa guerra de facções, os nossos motoristas resolveram limitar as viagens a partir das 19 horas para esses bairros. Todo mundo tem família, alguns se sentem ameaçados em alguns bairros e eles mesmo se reuniram e decidiram que não vão fazer corrida após esse horário” quem afirma é Abraão França, proprietário de um aplicativo de mobilidade em Sena Madureira.

O ac24horas procurou a Secretaria de Segurança Pública para falar sobre o caso. O secretário Paulo Cézar, afirmou que nesta quinta-feira, 23, houve a elaboração de um plano de ação para o município.

“A segurança pública está ciente, estamos tomando todas as providências. Hoje, tivemos um planejamento com a presença de representantes das polícias penal, civil e militar. Reforçamos o policiamento em Sena Madureira e Manoel Urbano após esses acidentes e amanhã as ações desse plano já estarão em andamento”, explicou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas