Motorista escapa com corte na perna após carro capotar e ser jogado para fora

Motorista escapou de sofrer ferimentos graves ou, até mesmo perder a vida quando foi jogado para fora do carro – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Por volta das 21h20 desta quinta-feira, dia 17, os socorristas do SAMU e homens da Polícia Militar, foram acionados pelo 190 para darem socorro seguido de resgate, caso fosse necessário, devido um acidente ocorrido na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 4 sentido Brasiléia/Assis Brasil.

No local, foi registrado que havia uma pick-up modelo Nissan/Frontier, placas JGK 1414, havia saído da estrada após perder o controle indo de encontro ao barranco de lado e depois capotar por cerca de duas vezes ao menos.

O motorista, Wilson Carlos Freire de Siqueira (54), milagrosamente escapou apenas com um arranhão e um corte na perna esquerda, depois que foi lançado para fora do veículo encima de um matagal. Conhecido como ‘Tarciso’, estava saindo da cidade quando aconteceu o acidente e não lembrava muito do que aconteceu.

‘Tarciso’ mostrava que estava em visível estado de embriagues alcoólica, o que leva a crer que pode ter adormecido ou, não teve reflexo ao entrar e sair da curva invadindo a contramão indo de encontro ao barranco. Também havia no local, várias latas e pequenas garrafas de cervejas pelo local.

Os policiais militares iriam conduzir o motorista até o quartel do 10º Batalhão da PM em Brasiléia, onde iriam fazer o registro do acidente. Os socorristas do SAMU retornaram após o motorista ter se recusado ser levado ao hospital e receber os primeiros socorros.

O veículo ficou no local bastante danificado e seria resgatado nas próximas horas.

‘Tarciso’ sofreu apenas um corte na perna esquerda – Foto: Alexandre Lima

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima