Motorista é detido após causar acidente portando CNH ‘grosseiramente’ falsa em Epitaciolândia

Batida ocorreu quase em frente à delegacia de Epitaciolândia.

Os agentes de trânsito do 5º Ciretran foram acionados na tarde desta quarta-feira, dia 25, para averiguar um acidente sinistro entre dois veículos na Avenida Santos Dumont, quase em frente à delegacia do município de Epitaciolândia.

No local, averiguaram que uma caminhonete modelo Chevrolet/C10 da década de 1960, que transportava garrafões de água mineral, teria perdido o controle e se chocado contra a traseira de um veículo Chevrolet/Tracker de placa vermelha.

Seria um fato comum, se algo não chamasse a atenção dos agentes. Pediram os documentos dos motoristas para averiguarem se eram habilitados para dirigir. Com o motorista da SUV, estaria tudo em conformidade, mas, ao olharem a CNH o da caminhonete, perceberam que a mesma era pra lá de falsa, grosseiramente impressa em uma impressora colorida e com um ‘enorme’ detalhe.

CNH grosseiramente impressa com parte do dedo foi apresentada ao agente de trânsito.

Além de estar plastificada, fato não permitido, a CNH tinha a imagem de um dedo que havia segurado para bater a foto em ambos os lados. Diante do fato, o homem foi detido e conduzido para a delegacia, onde deveria explicar ao delegado a ‘proeza’ de estar dirigindo com um documento grosseiramente falso.

No documento apresentado, seria averiguado se seria a pessoa pelo fato do mesmo ter RG do Acre, mas, a ter retirado no estado de São Paulo. Além de responder pelo crime de falsificação, o homem deverá arcar com as despesas do acidente.

O caso foi registrado na delegacia de Epitaciolândia.

Parte de trás também mostrava dedo do homem que foi detido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima