Motorista derruba poste com carreta e deixa parte de Epitaciolândia sem Luz

Alexandre Lima

Era por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 16, quando homens da Polícia Militar foram acionado para verificar um incidente envolvendo uma carreta que teria derrubado um poste e o motorista se evadido do local sem prestar qualquer explicação.

O incidente ocorreu próximo a delegacia da Polícia Federal que fica localizada na cidade de Epitaciolândia. Segundo testemunhas, o motorista José Jair de Almeida (51), esteve num bar onde ingeriu alguns tragos de vodca e cuba-libre (rum com coca-cola) para depois ir embora.

Foi quando entrou no veículo carreta, modelo Scania, placas MEA 5767 do estado de Santa Catarina, e fez o giro para pegar o retorno rumo à BR 317. Foi quando a lateral direita da parte da carroceria empurrou e quebrou o poste, fazendo com caísse por cima do estabelecimento e de uma residência.

Somente com a chegada de uma equipe da PM, foram de encontro ao motorista que foi detido e conduzido à delegacia. Segundo os policiais, o mesmo estaria em visível estado de embriagues alcoólica e teria confessado bebido algumas doses.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Marcos Antonio Lima de Freitas, o susto foi grande e parecia que tinham soltado uma bomba dentro. Disse que havia poucas pessoas dentro e ninguém saiu ferido.

José ficou detido na delegai e seria ouvido nesta sexta.

José ficaria detido numa das celas até o dia desta sexta-feira (17), onde seria ouvido pelo delegado. O motorista irá responder dirigir sob influencia de álcool e danos materiais públicos e privados, além de ter que pagar pelo poste que teve de ser trocado.

Os policiais iriam verificar outra denuncia que o mesmo teria danificado uma residência e um carro no Bairro Aeroporto. Somente após algumas horas e trocar o poste e religar os fios, a energia foi restabelecida na área afetada.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima