Acre

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado morto em ramal de Rio Branco

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28). Família já havia informado que ele estava desaparecido.

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado morto em ramal de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

O motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chaga, de 31 anos, foi achado morto no Ramal Santo Onofre, no Apolônio Sales, em Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava desaparecido e a família já havia registrado o sumiço pelo 190.

Somente a perícia vai poder confirmar a causa da morte, mas, segundo a PM, o corpo tinha marcas de perfurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames necessários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local, assim como a perícia.

O veículo foi encontrado no início do ramal e encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

A Polícia Civil informou que já deu início às investigações com relação à guerra de facções no estado. Com relação ao homicídio do motorista, informou que nenhuma linha de investigação é descartada.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre