Motorista circula com basculante de caçamba levantada e derruba postes em Epitaciolândia

Da redação, com informações de Almir Andrade

Algumas bairros das cidades de Brasileia e Epitaciolândia, ficaram sem energia elétrica por cerca de cinco horas neste domingo. O motivo do apagão foi uma caçamba que estava circulando com basculante levantado e atingiu a rede de energia e telefônica da Rua Capitão Pedro Vasconcelos, no Bairro Aeroporto, por volta das 22hs.

O motorista da caçamba, foi identificado como sendo Marcos Maciel Pinto Valentim (29), foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar que passava no exato momento do corrido e presenciaram o acidente. Em seguida o levaram para a delegacia de Epitaciolândia. Segundo foi informado, o homem estaria visivelmente embriagado e teria que pagar fiança de R$ 2 mil reais para ser liberado.

Marcos ainda terá que pagar os danos ao patrimônio público que causou no Bairro Aeroporto. O veículo derrubou dois postes e danificou um transformador de energia elétrica e a equipe da Eletrobrás trabalhou até a madrugada para tentar restabelecer a energia.

Os profissionais da Eletrobrás continuaram os trabalhando pelo período da manhã desta segunda, dia 1 e o bairro Aeroporto ficaria sem energia até o restabelecimento. O motorista ficou detido na delegacia pelo fato não ter pago a fiança, além de responder processos administrativos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima