Motoqueiro não habilitado e sem documentos da moto sofre acidente em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Era por volta das 1h30 da madrugada deste domingo, dia 30, quando policiais militares do 10º Batalhão, Perito e socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados para checar um acidente ocorrido na Avenida Santos Dumont, no centro comercial de Epitaciolândia.

No local, encontraram um carro modelo VW/Golf, placas MEB 5335, conduzido por José Carlos Rodrigues dos Santos, que estava com um dos pneus furado, ocasionado pela moto modelo Yamaha/YBR, MZW 4968.

A moto conduzida por Wanderson da Silva e Silva (21), ia sentido BR 317, não deveria estar circulando pelas ruas, uma vez que o condutor, não é habilitado e não portava os documentos do veículo. Segundo sua própria mãe que foi no local, ele havia pego emprestado.

Com o impacto, o perito criminal que foi até o local, acredita que estaria em alta velocidade devido a marca de pneu deixado na avenida, ante de bater no carro. A moto sofreu danos na suspensão dianteira enquanto o condutor caiu no asfalto após passar por cima.

Wanderson sofreu um corte no rosto, escoriações nos dois joelhos e hematomas em um dos olhos, além de suspeita de ter fraturado o maxilar. Ferido, recebeu os primeiros socorros e depois conduzido ao hospital de Brasiléia.

Segundo foi informado, Wanderson não corria risco de morte e ficaria em observação.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima