Motoqueiro causa acidente em Brasiléia ao tentar ultrapassar em faixa contínua

Alexandre Lima

Um acidente de transito foi registrado por volta das 11h20 desta quarta-feira, dia 3, na Avenida Rui Lino, com acesso à ponte metálica José Augusto. Segundo foi apurado no local, o condutor da moto modelo Honda, placa MZV 6366, Edimar da Silva Freitas (49), tentou uma ultrapassagem pelo lado esquerdo na faixa contínua.

No mesmo momento, segundo a motorista do carro modelo Toyota/Corolla, placas MZT 1936, Fábiola Inácia dos Santos (32), havia dado sinal para entrar no posto de gasolina, quando um motorista lhe concedeu a entrada, ocorreu abatida inesperada.

Edimar não conseguiu desviar e bateu no carro, caindo na avenida. Com a queda, sofreu ferimentos numa das mãos e sentia a perna direita, provavelmente devido o impacto na lateral do carro. Enquanto isso, terceiros acionaram socorristas para ajudar, Polícia Militar e Agentes de Transito.

Após entrar na ambulância andando, o motoqueiro foi conduzido ao hospital para ser analisado e ser liberado algumas horas depois. O caso seria encaminhado ao Detran para ser analisado e dar parecer futuramente.

Em tempo, é comum flagrar ultrapassagens pelos dois lados da avenida por motociclistas a qualquer hora. Segundo o Código de Transito, é proibido ultrapassagens pelas vias laterais onde existe faixa contínua, passível de multa e perda de pontos na carteira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima