Populares agiram rapidamente, prestando socorro e levando a vítima inicialmente à Unidade de Saúde Daniel Glendson, na Vila Caquetá. Foto; captada
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (8), no km 75 do Ramal Progresso (BR-317), em Porto Acre, deixou o motociclista Paulo Sérgio Gomes Lima, de 37 anos, em estado gravíssimo. A colisão frontal entre a moto e um veículo Fiat Strada foi de grande violência, arremessando a vítima contra o para-brisa do carro.
Testemunhas relataram que populares prestaram os primeiros socorros e transportaram Paulo Sérgio em uma caminhonete pela BR-317 em direção a Rio Branco. No trajeto, uma equipe do SAMU interceptou o veículo com uma ambulância de suporte avançado. Devido ao rebaixamento do nível de consciência, o paciente foi intubado pela equipe médica.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo e fraturas no fêmur esquerdo. Após ser levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, Paulo Sérgio passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob cuidados intensivos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
A colisão frontal envolveu a motocicleta de Paulo e um veículo Fiat Strada. Testemunhas relataram que a batida foi inesperada e de extrema violência. Foto: captada