Motociclista questiona versão de motorista sobre acidente entre moto e carro

MOmento em que Cleucimar estava no hospital, esperando atendimento, enquanto sua esposa era atendida – Foto: arquivo/oaltoacre

Alexandre Lima

O motociclista Cleucimar Wendell de Oliveira Rodrigues (25), que se envolveu num acidente neste domingo , dia 31, quando pilotava sua moto modelo Honda/XR200, placa MZZ 7377, quando trafegava com sua namorada de 17 anos na garupa por uma das ruas do Bairro Marcos Galvão II, localizado na parte alta da cidade.

Segundo Cleucimar, a versão dada pela motorista Rosevânia Lima da Silva (22), que dirigia o carro modelo VW/Gol, placas MZT 5197, não condiz com a verdade, uma vez que a mesma teria invadido a preferencial da rua onde ocorreu o acidente.

Segundo Cleucimar, no local existe uma placa sinalizando a parada obrigatória, onde ocasionou a invasão da preferencial e o acidente que o deixou lesionado juntamente com sua esposa, que sofreu múltiplas escoriações e uma lesão extensa na região supra patelar e região do quadríceps, seguidos de exposição de nervos e músculos.

Complementando, disse que o cão citado pela motorista, existiu, mas não foi o motivo para que ocasionasse o acidente, sendo como principal motivo, a invasão da preferencial da rua por onde passava.

Cleucimar lamenta o acontecido e pela declarações, e espera que seja feito os reparos devidos sobre o acidente, haja visto que sua esposa irá passar cerca seis meses de recuperação em casa, após ser liberada do hospital.

Matéria relacionada:

Casal sofre acidente e são resgatados em camionete dos bombeiros

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima