Um grave acidente na tarde deste domingo (16) resultou na morte de Sebastião Nunes Moreira, de 57 anos, na Via Verde, próximo à quarta ponte, na BR-364, em Rio Branco. A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e uma motocicleta Honda Biz 125.
Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete, que trafegava no sentido Primeiro Distrito–Segundo Distrito, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva sob forte chuva, invadindo a pista contrária e atingindo Sebastião frontalmente. O impacto arrastou a vítima por vários metros, causando múltiplas fraturas e mutilações, lançando seu corpo para dentro de uma área de mata às margens da rodovia.
A caminhonete desgovernada parou em uma ribanceira. O motorista sofreu apenas uma luxação na mão e escoriações, permanecendo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os paramédicos apenas constataram o óbito de Sebastião.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para a perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista da caminhonete foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos legais. Os veículos envolvidos foram retirados do local por um guincho.