Motociclista morre após bater em poste de energia elétrica em ladeira de Rio Branco

Motociclista não resistiu ao impacto – Foto/WhatsApp

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15), na Ladeira do Bola Preta, na Baixada da Sobral. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na capital acreana em menos de 24h.

Um motociclista morreu em mais um acidente de trânsito registrado em Rio Branco. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15), na Ladeira do Bola Preta, na Baixada da Sobral. A vítima, identificada como João Garcia Melo, de 50 anos, bateu em um poste e morreu no local do acidente.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) confirmou as informações. Segundo o Ciosp, o motorista invadiu a calçada e bateu no poste. Populares disseram que o motorista trafegava sentido bairro/Centro quando ocorreu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista morreu antes da ambulância chegar.

O corpo de Melo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã deste domingo aos familiares.

Esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal registrado na capital acreana em menos de 24 horas. Na noite deste sábado (14), duas pessoas que estavam em uma motocicleta morreram após serem atingidas por um caminhão. O acidente ocorreu na BR-364, sentido Rio Branco – Porto Velho.

Por Aline Nascimento, G1 AC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação