Motociclista fica entre a vida e a morte após se chocar contra caminhão na BR 317

Homem sofreu fraturas e cortes pelo corpo.

Alexandre Lima

Era por volta das 5h00 deste domingo, quando uma equipe de socorristas do Bombeiros e do 10º Batalhão da PM, foram acionados para verificarem um acidente ocorrido na BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, aproximadamente no km 21.

No local, encontraram Delcimar da Silva Lima (33), caído fora da estrada com ferimentos graves pelo corpo, além de fraturas e grandes cortes devido a queda. O homem pilotava uma moto sem habilitação e em visível estado de embriagues alcoólica.

Segundo foi levantado, Delcimar vinha de uma confraternização cerca de 67 km da fronteira, quando perdeu o controle da moto e se chocou contra um caminhão. Apesar dos ferimentos, teria chegado com vida no hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação, mas, precisaria de atendimento específico.

Sem a ambulância para o translado, devido se encontrar na Capital após levar outro paciente, que também se envolveu em outro acidente automobilístico, foi comunicado que haviam solicitado apoio do Exercito Brasileiro, para emprestar sua ambulância.

Delcimar sofreu cortes nos braços, fraturas numa das pernas, além de machucados pelo corpo. Seu estado de saúde era considerado delicado.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima