Motociclista é resgatado com vida após cair em barranco encima de cão morto

Alexandre Lima

Por volta das 00h00 desta quinta-feira, dia 15, o motociclista Francimar da Silva Silva (33), foi socorrido por um equipe de homens do 5º Batalhão dos Bombeiros, quando foi localizado no barranco às margens do rio Acre, no Bairro Leonardo Barbosa.

Segundo foi levantando, Francimar pilotava uma moto (não identificada) pela Rua Almeida Barros que dá acesso           à Rua dos Catraieiros no Bairro acima citado e não teria freado indo rumo ao barranco caindo de altura pouco mais de cinco metros.

Por pouco, o motociclista não alcançou o rio, o que poderia ter lhe causado a morte por afogamento. Por sorte, não apresentava ferimentos graves e foi resgatado pelos socorristas dos Bombeiros, para em seguida ser levado ao hospital.

O que pode ter aliviado a queda do motociclista, teria sido o fato de ter caído encima de cão morto e em estado elevado de putrefação, o que causou desconforto no hospital, dentro da sala de pronto atendimento devido o forte odor.

Com apoio de homens do 10 Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre para ser regatado no barranco, o mesmo ficaria em observação por algumas horas no hospita e seria liberado algumas horas depois, já que não corria risco de morte.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima