Motociclista é esmagado por caminhão carregado de madeira na Capital

Corpo da V=vítima ficou presa entre as rodas com caminhão – Foto/WhatsApp

Um homem que estava rumo à sua casa após um dia de trabalho, morreu de forma trágica na noite desta sexta-feira, dia 14, quando trafegava em um moto modelo Honda/Pop pela BR-364, do segundo para o primeiro Distrito de Rio Branco, capital do Acre.

Segundo informações, a vítima que trabalhava em uma distribuidora de gás, trafegava em sua moto na Via Verde no mesmo sentido quando aconteceu o acidente. Devido o grande peso que carregava no caminhão, o motorista nada havia percebido e foi alertado por outro motorista.

A vítima foi identificada apenas como Raimundo Nonato, já o motorista do caminhão não teve seu nome divulgado até o fechamento da matéria. Não se sabe como sinistro ocorreu, a moto e o motociclista foram arrastados por vários metros.

Ao descer da boleia do caminhão, percebeu que havia um corpo e a moto esmagados entre as rodas. O mesmo teria ficado até a chegada dos agentes da PRF e foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes e o corpo foi resgatado e encaminhado ao IML.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima