Motociclista é assassinado na porta de casa durante assalto em Rio Branco

Manoel Correia dos Santos Neto levou um tiro e morreu em frente de casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Com G1 - Rio Branco

O motociclista Manoel Correia dos Santos Neto, de 28 anos, foi assassinado durante um possível assalto na madrugada desta terça-feira (8). Segundo a polícia, o rapaz chegava em casa, no bairro Joafra, em Rio Branco, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

A dupla fugiu com a moto da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Neto morreu ainda no local.

______________________

A reportagem, o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz, disse que a principal linha de investigação é latrocínio.

______________________

“Minha equipe foi lá e depois eu fui. A DHPP está trabalhando em conjunto [com a Delegacia de Roubos e Extorsões] até fechar que foi realmente foi um latrocínio. O fato de terem levado a moto não necessariamente quer dizer que foi um latrocínio”, acrescentou.

Diniz falou ainda que a vítima chegava em casa sozinha de uma reunião de amigos. Os vizinhos contaram para a polícia que não ouviram discussões, apenas um disparo.

“Quando estacionou, foi abordado. Muito provavelmente desceu para abrir o portão e foi abordado. Disseram que só ouviram um disparo, até por conta que era de madrugada. Não ouviram discussões, só os disparos e depois as motos saindo”, complementou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José