Moto explode ao colidir contra veículo e condutor morre no local do acidente

O acidente aconteceu na Estrada Nova Olinda. Os dois ocupantes da moto foram arremessados com o impacto.

juruaonline.net

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30 deste domingo (30) na Estrada Nova Olinda em Cruzeiro do Sul (AC). Cláudio Gomes da Silva, de 35 anos, morador da Comunidade Mourapiranga, funcionário efetivo da prefeitura de Cruzeiro do Sul, morreu no local do acidente. Ele conduzia uma motocicleta modelo Mirage quando se chocou frontalmente contra um veículo gol conduzido por José Fabiano Da Silva Maia.

Cláudio Gomes da Silva, de 35 anos,

Francisco Quelber Carneiro da Silva, morador da Nova Olinda, era garupa do motociclista que morreu. De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência o condutor da moto tentou ultrapassar outra motocicleta quando colidiu frontalmente com o veículo que trafegava no sentido Boca da Alemanha para Nova Olinda.

O garupa, Kelbe, foi  encaminhado para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul pelo Serviço Médico de Atendimento Móvel (SAMU). Na unidade hospitalar foi constatado que o jovem sofreu fratura na clavícula direita e fratura na bacia. O  Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. Com o forte impacto os ocupantes da moto foram arremessados e a motocicleta chegou a explodir o tanque de gasolina e incendiar. Muitos condutores que passavam pelo local minutos após o acidente chegaram a tentar apagar o fogo com os extintores dos veículos até a chegada dos bombeiros.

No carro haviam outros ocupantes além do motorista,sendo  uma criança de três anos e uma mulher de 28 anos, que foram liberadas após atendimento no hospital. O motorista do carro sofreu um forte impacto na região toráxica e um corte nos lábios.A perícia técnica também esteve no local para analisar os fatos.

Por Vanisia Nery

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima