Acre

Morre Yimmi Wilder Echeverria, o “Palhaço Ovelhinha” estava a mais de um mês lutando pela vida em Rio Branco

A notícia da sua morte deixa uma profunda tristeza na comunidade Cobija, que o admirava e sentirá falta do sorriso e alegrias que ele trouxe para tantas pessoas.

O sorriso e a alegria que Yimmi Wilder Echeverria Lima, o “Palhaço Ovelhinha”, trouxe para tantas pessoas em Cobija e além serão profundamente sentidos. Foto: captada 

O comediante Yimmi Wilder Echeverria Lima, carinhosamente conhecido como “Palhaço Ovelhinha” em Pando, faleceu nesta terça-feira, 6 de agosto, em um hospital de Rio Branco, Acre.

O artista, que durante anos encantou crianças, jovens e adultos na cidade de Cobija com seu humor e carisma, estava internado há mais de um mês recebendo tratamento médico na capital do acre.

A notícia de sua morte provoca uma profunda tristeza na comunidade pandina que o admirava e o mesmo deixa um vazio imenso. O sorriso e a alegria que Yimmi Wilder Echeverria Lima, o “Palhaço Ovelhinha”, trouxe para tantas pessoas em Cobija e além serão profundamente sentidos. Sua partida encerra uma era de risos e encanto, marcando o fim de uma trajetória que fez uma diferença significativa na vida de muitos na fronteira da amizade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José