Morre terceira vítima de acidente entre caminhão e ônibus em Cruzeiro do Sul

Gecilene Rodrigues estava internada na UTI com traumatismo craniano. Corpo foi enterrado neste domingo (28) no cemitério Jardim da Paz.

Gecilene Rodrigues da Silva, de 45 anos, morreu na
noite deste sábado (27) (Foto: Arquivo Pessoal)

G1/Acre

A direção do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, confirmou a morte de Gecilene Rodrigues da Silva, de 45 anos, que se encontrava na  Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 24, após um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na Estrada Variante, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. A mulher estava com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), um quadro considerado gravíssimo, segundo o diretor técnico do Hospital do Juruá, Marcos Melo.

“Ela estava com TCE gravíssimo e morte encefálica. O óbito foi confirmado ainda na noite de sábado (27)”, diz o diretor.

O irmão da vítima, Samuel Rodrigues da Silva, informou que o corpo está sendo velado na casa de uma tia, no bairro São José em Cruzeiro do Sul e o enterro está marcado para às 17h deste domingo (28) no cemitério Jardim da Paz. De acordo com ele, a família está muito abalada. “Meu pai sofre de pressão alta e não está nada bem. Minha irmã também acabou de sair do hospital porque passou mal durante o velório. A gente está enfrentando uma barra muito difícil, está muito complicado”, desabafa.

A irmã Jacimar Rodrigues da Silva, de 43 anos, contou ao G1 que a vítima era natural de Cruzeiro do Sul, mas residia em Rio Branco. Ela estava indo para Cruzeiro do Sul passar o Natal junto com a família que reside na BR-307.

Entenda o caso
Gecilene é a terceira vítima de um acidente que envolveu um caminhão e um ônibus com 45 passageiros, na estrada Variante, na BR-364, em Cruzeiro do Sul (AC), na quarta-feira (24). No dia do acidente, foram registradas as mortes do motorista reserva Ronildo Pereira dos Santos, de 45 anos, e o passageiro Maciel Lima Moreira, de 20 anos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima