Morre bebê que foi baleado na cabeça durante tentativa de chacina em Rio Branco

Quatro pessoas foram feridas a tiros durante o ataque

Morreu na noite desta segunda-feira (5), no Hospital da Criança de Rio Branco, o pequeno José Pietro, de apenas 4 meses. Ele foi baleado na cabeça durante guerra entre facções no bairro Cidade do Povo.

Inicialmente, a criança foi atendida do Pronto-Socorro, após o ocorrido, mas foi transferida para o Hospital da Criança, ainda em estado grave.

A equipe médica apontou falência múltipla dos órgãos como causa da morte.

Relembre o caso

No mesmo dia em que a criança morreu, quatro pessoas foram feridas a tiros na noite de uma quarta-feira, 4 de outubro, na rua da Costa, quadra 18 da Cidade do Povo.

O ataque aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com relatos, o alvo do ataque foi identificado como Jhonata Ferreira da Silva, 34 anos de idade.

SAIBA MAIS: Tentativa de chacina é registrada em Rio Branco; bebê e idosa estão entre os feridos

Testemunhas relataram que Jhonata estava saindo da residência de sua sogra, quando repentinamente, dois homens se aproximaram. Sem dar qualquer chance de reação, os agressores abriram fogo contra a vítima, disparando várias vezes.

Jhonata, em um ato de desespero, correu para dentro da casa da sua sogra na tentativa de se proteger. No entanto, os criminosos continuaram a disparar, desta vez atingindo o interior da residência com diversos tiros.

Os feridos incluem uma idosa de 62 anos, uma criança de 4 meses, um adolescente de 16 anos e o próprio Jhonatan de 34 anos com ferimento na perna. As autoridades locais ainda estão investigando o incidente e não divulgaram informações detalhadas sobre o motivo por trás do ataque ou a identidade dos atiradores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net