Moradores do Pólo Agro florestal do Nari Acampam na SEAPROF para Resolver problema da Falta de Água

Cerca de 35 famílias resolveram na manhã desta sexta dia 17 acampar na Sede da Seaprof de Epitaciolândia para reivindicar de urgência que seja resolvido o problema da falta d’água no Pólo Agro /florestal conhecido como “Quitais Florestais”, consta que após vários meses de débitos a Eletrobrás suspendeu o fornecimento de energia impossibilitando o bombeamento de água para as propriedades.

Luis Mendes teve pedido negado pelos moradores

Segundo um dos moradores tem muitas plantações de hortaliças e criação de pequenos animais que está sendo prejudicado por falta d’água, o Responsável pela Seaprof em Epitaciolândia Sr. Luiz Mendes afirmou que conversou como Secretário Estadual Lourival Marque e que mesmo assumiu o Compromisso de sanar os débitos de conta de luz até o início da semana, Luiz Mendes pediu ainda que os Produtores retornassem para suas residências, o pedido foi negado e segundo uma das moradoras só sairiam do prédio após o problema ter sido totalmente resolvido.

O Prefeito André Hassem através da Secretaria de Produção disponibilizou Alimentação caso fosse necessários e ainda colocou a disposição um Caminhão Pipa para que seja abastecida as residências até que a energia seja restabelecida após o pagamento por parte da Seaprof.

Os produtores pretendem permanecer no prédio até no inicio da semana até que seja resolvido o problema de falta d’água definitivamente.


Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima