Moradores do Bairro aeroporto abraçam candidatura de Rosimari e Eunice

Da Assessoria

Na ultima sexta-feira 16, os moradores do Bairro Aeroporto receberam de braços abertos a candidatura das professoras da caravana Avante Epitaciolândia Rosimari e Eunice 55, acompanhadas de lideranças da oposição como Senador Petecão, a suplente de deputada Federal Marfisa Galvão, ex-deputado Mácio Bittar (PSDB) e candidatos a vereadores.

Centenas de pessoas foram prestigiar Rosimari e Eunice, numa festa alegre de militantes e simpatizantes da única chapa majoritária no Acre composta por duas mulheres que aceitaram o desafio de cuidar de Epitaciolândia com mãos de mãe.

Durante a manhã de sexta-feira, o senador Petecão visitou o referido bairro entrando de casa em casa e sentiu o clima positivo de receptividade pelo nome da professora Rosimari.

Em seu discurso, Bittar lembrou que esteve no início da semana passada visitando a rua do comercio da cidade acompanhado de Rosimari e Eunice. “Eu vi que por onde a gente passou o povo tratou e recebeu as duas com respeito e falando coisas boas de ambas, e isso representa muito no atual momento critico por que passamos na política proporcionada principalmente pelo PT”, disse ele.

O ex-deputado pontuou que em Epitaciolândia há um fator que a população precisa compreender sob pena de cair nas armadilhas de um grupo político que tem acabado com o Brasil e com o Acre. “Aqui em Epitaciolândia essas duas guerreiras estão enfrentando de cabeça erguida as duas chapas do PT, uma oficial e a outra genérica. É só olhar com carinho que você eleitor vai concluir que eles são do mesmo lado e estão tentando iludir o povo”, enfatizou Bittar.

Para Petecão a professora Rosimari tem feito o dever de casa. “O histórico de vida de Rosimari é muito forte, ela é uma mulher de fé atuante dentro da igreja, uma profissional da educação respeitada, uma ex-vereadora com vários prêmios de parlamentar mais atuante no município, comprometida com as causas da educação, da saúde, da infraestrura urbana e rural”, pontuou senador.

Ao ser anunciada para levar sua mensagem no comício, Rosimari destacou que estava afastada de pleitos eleitorais há oito anos, com o mesmo sentimento de tristeza que está na cabeça de muitas pessoas, mas que infelizmente ao se afastar pode compreender que não basta estar distante, pois é isso que os maus políticos querem. “Quando decidi junto com minha família que não ia colecionar mandato de vereadora eu estava afirmando que tinha dado minha contribuição do parlamento mirim, e se voltasse pra política, era com a possibilidade de fazer e quem tem esse poder na política, é o gestor ou gestora.

Para finalizar, Rosimari recordou que ali no bairro Aeroporto, há um sentimento marcante em sua vida, pois foi naquele bairro, que presenciaram um ex-prefeito e candidato novamente, mandar derrubar as casas de moradores do Bairro Liberdade que queriam apenas um lar para suas famílias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima