Morador em situação de rua é encontrado morto em área de mata às margens de igarapé em Rio Branco

Na manhã desta quinta feira (11), um homem de 47 anos identificado como, Francisco de Assis Vale, foi encontrado morto em uma aérea de mata às margens do Igarapé São Francisco, no bairro Conquista, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, Francisco era morador em situação de rua e sofria de convulsões epiléticas.

Francisco teria sido visto pela última vez por volta das 23:00 horas da noite de quarta feira (10), por outros moradores de rua que vivem no local.

Seu corpo foi encontrado por volta das 07:00 horas da manhã, dentro de um córrego existente no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado para os devidos procedimentos e atestar o óbito da vítima. Segundo a médica Débora Gama do Samu, o corpo já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há várias horas.

Guarnições da Polícia Militar foi enviadas para verificar o local e as circunstâncias da morte.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, também compareceram no local para obter informações sobre o ocorrido.

A equipe plantonista do Departamento de Policia Técnico Científico (DPTC), do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Inicialmente não havia indícios de violência no cadáver de Francisco.

A polícia acredita que sua morte pode está relacionada ao uso de entorpecentes, porém, somente após o laudo cadavérico é que será possível determinar a causa da morte.

Comentários

Publicado por
Assessoria