Monitorado por tornozeleira é executado com três tiros no peito na Capital

O presidiário monitorado por tornozeleira Paulo Nogueira Lopes Pereira, de 23 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na rua Álvaro Inácio, no bairro Esperança em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do, Paulo estava na frente de sua residência, quando homens não identificados armados em um veículo Fiat Palio de cor verde escuro, se aproximaram e efetuaram 5 tiros contra o presidiário. Três dos projeteis acertaram a vítima no peito e no abdômen. Mesmo ferido, Paulo ainda conseguiu correr e caiu dentro de um quintal de uma residência. Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local o detento que já se encontrava morto.

Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do peritos em criminalística, em seguida, fizeram rondas na região em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas