Acre

“Momento de celebrar a união pelo Acre”, diz vice-governadora Mailza na posse dos deputados federais acreanos

A vice-governadora Mailza esteve presente, nesta quarta-feira, 1º, em Brasília, na sessão solene de posse dos novos deputados federais. Entre eles, oito vão representar o Acre no Congresso Nacional.

Vice-governadora Mailza e parte dos deputados acreanos que assumem lugar na Câmara. Foto: cedida

Ela esteve representando o governador Gladson Cameli, que precisou permanecer no Acre para leitura da Mensagem Governamental, que ocorrerá nesta quinta-feira, 2, em Rio Branco.

Na ocasião, a vice-governadora desejou sucesso à bancada federal acreana e destacou que ela e o governador Gladson Cameli trabalham alinhados com o Congresso Nacional. “Os deputados, hoje empossados, representam segmentos profissionais, categorias, portanto, estão aqui como a voz legitimada pelas urnas para trazer à sociedade acreana as reivindicações e melhorias para a nossa região”, disse.

Vice-governadora Mailza ao lado dos progressistas Socorro Neri, Gerlen Diniz e Zezinho Barbary. Foto: cedida

Ao lado dos deputados Socorro Neri, Gerlen Diniz e Zezinho Barbary, Mailza falou do fortalecimento de todo o Acre. “Temos uma bancada forte e alinhada com as demandas do nosso Acre. Conversei com todos e há uma unanimidade: diálogo, união e compromisso. Essa sempre será a linha do governador Gladson. Nosso propósito maior é um estado desenvolvido”, disse.

Também foram empossados Meire Serafim, coronel Ulysses, Eduardo Velloso, Antônia Lúcia e Roberto Duarte.

Mailza, o candidato a reeleito presidente da Câmara, Artur Lira, e Socorro Neri. Foto: cedida

Na ocasião, a vice-governadora destacou que nos próximos quatro anos, apesar da independência, Executivo e Legislativo caminharão juntos.

“Tenho certeza que a junção do trabalho da bancada federal e dos deputados estaduais trará os recursos necessários para que possamos fazer o melhor ao povo acreano”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Agência Acre