Alexandre Lima, com fotos de Almir Andrade
Funcionários do Ministério Público de Brasiléia, após saberem da fuga dos assaltantes Genilson Menezes (Bebê) e Lucas Gonçalves Soares (Bocão), realizaram um visita na delegacia para colher informações do acontecido.
Puderam verificar que havia realmente uma serra nas dependências e os cadeados que foram serrados pela dupla que conseguiram fugir. Genilson e Lucas passam a ser considerados foragidos e procurados da justiça acreana.
Os dois participaram de um assalto ocorrido na noite domingo passado, onde invadiram e renderam a família de um advogado, que ficaram sob a mira de revolver e escopeta, para em seguida fugir com uma pick-up e objetos pessoais.
Os dois estavam na companhia de mais dois, e foram capturados num cerco realizado pela Polícia Militar na cidade de Epitaciolândia, antes de conseguir passar para o lado boliviano com o veículo.
Genilson e Lucas são da cidade de Brasiléia e possuem histórico com passagens pela justiça por diversos delitos, até conseguirem fugir por volta do meio-dia da delegacia do Município.
Uma força tarefe foi montada no intuito de recapturar dupla e sejam encaminhados para o presídio estadual na Capital.
Mais informações a qualquer momento.