Ministério Público pede prisão de lutador de MMA acusado de agredir casal de jovens

Promotora entendeu estar presente no caso os requisitos que autorizam a decretação da prisão preventiva

Deroci é acusado de agredir casal e ameaçar ex-esposa/Foto: Arquivo pessoal

Da Contilnet

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) por meio da promotora de justiça de violência doméstica, Dulce Helena de Freitas Franco, pediu a prisão preventiva do lutador de MMA Deroci Barbosa, de 25 anos. A promotora entendeu estar presente no caso, os requisitos que autorizam a decretação da prisão preventiva nos termos previstos no Código do Processo Penal. Dulce Helena também alegou em seu pedido, o descumprimento das medidas protetivas de urgência.

LEIA TAMBÉM:
Lutador briga em boate no AC, agride colega de cela e fala em ‘armação’

Após agredir um casal de jovens, lutador de MMA é liberado da prisão; “indignada”, diz irmã de vítima

Mensagens de celular mostram que lutador já havia ameaçado de morte ex-mulher; veja as conversas

Deroci foi preso na noite de domingo, 8, após invadir a casa da ex-namorada, Milliane Silva, de 31 anos, em Rio Branco. De acordo com a polícia, a mulher estava em casa com o filho de 10 meses, que tem com o lutador, quando Barbosa arrombou a porta e tentou agredi-la. O casal que estava hospedado na casa de Milliane tentou conter o lutador, mas foi agredido e a amiga dela teve o nariz quebrado.

Poucas horas depois de ter quebrado o nariz da jovem Pâmela Alves Pereira, 25 anos, com um soco e esmurrado o namorado dela, o sargento do Exército Lourenço Oliveira, 28, que sofreu um profundo corte no supercílio esquerdo, o lutador Lourenço Derocir Babosa, 25, já havia sido liberado da prisão através de um alvará de soltura expedido pelo juiz Raimundo Nonato, da 3ª Vara Criminal.

(Ascom MP)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima