Geral

Militar bêbado atropela quatro mulheres em Rio Branco e tenta fugir sem socorrer vítimas

Condutor alcoolizado (0,87 mg/L) perdeu controle do veículo após Cavalgada da Expoacre; motociclistas impediram fuga e PM precisou intervir para protegê-lo de linchamento

Após o atropelamento, o condutor tentou fugir sem prestar socorro, mas foi cercado por motociclistas de aplicativo, que o impediram de deixar a cena. Foto: captada 

Um grave acidente envolvendo um militar do Exército embriagado aconteceu no conjunto Abraão Alab, bairro Floresta na noite de sábado (26). Nicolas Souza, 23, técnico em enfermagem do 4º BIS, atropelou quatro mulheres com seu Volkswagen Gol preto após perder o controle na Rua Rio de Janeiro.

As vítimas – Maria de Fátima (71), Maria Ercília (54), Marilene (53) e Marizete (61) – voltavam da igreja quando foram atingidas. Marizete sofreu corte profundo no joelho e foi hospitalizada. O motorista, com 0,87 mg/L de álcool no sangue (quase o triplo do permitido), tentou fugir, mas foi contido por motoboys.

O veículo, usado sem autorização do dono (padrasto do militar), tinha histórico de infrações. O caso foi registrado na Defla, e o Detran apreendeu o carro. O militar aguarda audiência de custódia.

Comentários

Publicado por
Marcus José