Militantes do Partido Progressista massificam campanha de filiação no Acre

Foto: Assessoria

Com o objetivo de fortalecer o Partido Progressista (PP), no Acre, o presidente do Diretório Regional, deputado federal Gladson Cameli, reuniu vários filiados da capital e do interior do estado, na manhã desta quinta-feira 12, na sede do partido em Rio Branco.

Durante o encontro,Cameli saudou os progressistas e ressaltou a importância de massificar as filiações nesta reta final da campanha nacional, incentivando ainda a adesão de mais mulheres e jovens na política.

O deputado agradeceu também o empenho dos militantes partidários e disse que tem procurado honrar o PP e o Acre através de um intenso trabalho em Brasília, na busca por recursos em prol do desenvolvimento.

“A unidade do Partido Progressista tem sido a nossa principal referência entre população, e é com esta unidade que continuaremos trabalhando para fortalecer ainda mais os quadros do PP para os próximos desafios”, disse Gladson Cameli.

A Executiva Estadual do PP continuará em agenda por todos os municípios acreanos até o dia 30 de setembro, consolidando as filiações e intensificando seus projetos para 2014.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima