Milícias fortemente armadas estão se organizando para combate na fronteira do Acre

GUERRA NA FRONTEIRA!

Milícias fortemente armadas estão se organizando para combate na fronteira do Acre

Alexandre Lima, da redação

Dois grupos de aproximadamente 40 combatentes estarão se enfrentando neste final de semana na cidade de Epitaciolândia. A data está marcada para o domingo a partir das 8 horas, quando será realizado a última chamada dos convocados para a guerra.

Se espera no final, que muitos serão marcados para o resto de suas vidas, ao sucumbir aos tiros efetuados pelos combatentes numa batalha que poderá durar horas em uma fazenda localizada na BR 317, próximo ao município de Epitaciolândia.

Segundo foi levantado, os empates vem acontecendo a cerca de duas semanas e foi marcado uma espécie de guerra final para este domingo. Grupos estão se organizando para que este confronto aconteça e seja resolvido a questão.

Para tal acontecimento, os organizadores estão convocando pessoas que queiram brincar de forma sadia e organizada entre amigos da fronteira. O diretoria da empresa Alfa Combat Paintball, recém estabelecida em Brasiléia, vem organizando esta brincadeira.

Estudantes, empresários e profissionais liberais estão aderindo à brincadeira que vem tomando conta da fronteira. Os organizadores estão disponibilizando telefones para contatos e informações pelos fones: (68) 9966-0304, 8115-3401, 9994-5123 ou até no número boliviano: 6899-0027.

Você está sendo convocado!

Matéria relacionada:

Alfa Combat Paintball – Nova opção de esporte em Brasiléia

Alfa Combat Paintball está com novidades em Brasiléia

Viste fanpage no facebook AQUI<—

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima