Michael Jackson sofre tentativa de homicídio na fronteira do Acre

Mais uma ocorrência de tentativa de homicídio em 24 horas é registrada na fronteira do Acre, precisamente na cidade de Brasiléia, distante cerca de 245km da capital acreana, por volta das 22h30 no Bairro Sumaúma I.

Um jovem identificado por Michael Jackson de Oliveira Mello, de 18 anos, escapou da morte na noite desta sexta-feira, dia 12, quando foi surpreendido por dois suspeitos quando estava recarregando o seu equipamento de monitoramento (tornozeleira), na área de sua casa.

Quando percebeu que a dupla sacava armas da cintura, correu para dentro de casa e ainda foi alvejado por três tiros na perna esquerda e caiu na cozinha. Achando que haviam praticado o homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Foi quando a mãe ligou para o 190 (Emergência) que acionou uma ambulância ao local. No local, encontraram o jovem no chão da casa com os ferimentos na perna e o levou para o hospital, onde recebeu atendimento e ficou em observação.

O caso está sendo tratado como possível acerto de contas entre grupos de facções rivais. Este seria o segundo em 24 horas na cidade de Brasiléia. o caso foi registrado na delegacia de Brasiléia e a Polícia Militar está tentando localizar os suspeitos que foram identificados e seriam ‘velhos’ conhecidos do mundo do crime.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima