Mesmo com trajeto encurtado, Cavalgada 2016 é um sucesso em Epitaciolândia

Alexandre Lima, com Marcus José

No ano de 2015, a organização da Expolândia teve que mudar seu trajeto com centenas de veículos, juntamente com cavaleiros e amazonas, devido problemas em que a ponte José Augusto, que liga à Brasiléia, não apresentar condições de tráfego.

Neste ano de 2016, o Ministério Público, na pessoa da promotora de justiça, Maria de Fátima R. Teixeira, notificou e recomentou no final do dia desta sexta-feira (24), que a cavalgada não utilizasse a ponte, sob alegação que o evento estaria prejudicando o tráfego de veículos oficiais como ambulâncias e viaturas policiais, além daqueles que não estariam participando.

Não querendo ir de encontro, a organização teve que mudar o trajeto e o horário de saída da cavalgada., Saindo pela Avenida Amazonas, retornou pela Rua Alexandre Esteves para em seguida acessar a Avenida Santos Dumont, encurtando o evento em cerca de duas horas.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM DENTRO DE INSTANTES

Atração desta noite na Expolândia 2016 – Foto: Divulgação

Mesmo assim, milhares de pessoas cavalgaram ou foram de veículos próprios e comitivas. Todo o evento teve o apoio de homens da Polícia Militar e Detran durante todo o trajeto com muita alegra e disposição apesar do dia estar ensolarado com muito calor.

O prefeito André Hassem (PR), juntamente com familiares e amigos, acompanhou todo o trajeto à cavalo até o ponto final, onde vem realizando mais uma edição da Expolândia 2016, o maior feira de agronegócios da regional do Alto Acre.

Na noite deste sábado, acontecerá a escolha da nova Garota Expolândia 2016, seguido do show com a dupla João Lucas e Marcelo, para depois, o povo curtam mais uma rodada de rodeio. O espaço tem toda uma estrutura de bares, restaurantes e pequenos negócios com segurança de Polícia Militar.

DCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima