Mercantil São Sebastião é destaque do ano 2014

Alexandre Lima e Almir Andrade

Dezenas de Empresas de Brasiléia e Epitaciolândia foram homenageadas pela empresa Top Eventos onde elegeu os melhores do ano de 2014. Uma delas foi o Mercantil São Sebastião, que tem  mais de 30 anos de tradição na fronteira acreana, vendendo para toda a regional do Alto Acre, juntamente com Bolívia e Peru, recebendo um diploma e um troféu como o melhor supermercado da região.

Hoje, a empresa gera mais de 100 empregos diretos. São centenas de funcionários que tiveram a oportunidade de fazer parte da família Mercantil São Sebastião, que atende de domingo a domingo, sempre com promoções e produtos de boa qualidade.

O mercantil dispõe ainda de açougue com carnes bovina, peixe, carneiros, suínos, frios, verduras de primeira qualidade, padaria, bolos, confeitaria e vários produtos para o seu café da manhã. Ainda dispõe de uma lanchonete com todos os tipos de salgado e sucos naturais e também, dos relógios das melhores marcas; Seculus e Mondaine.

Nesse período natalino e festa de final de ano, você poderá adquirir chester, peru amanteigado, pernil, além da cerveja Glacial que está em promoção por R$ 16,50 e ainda dispõe de Itaipava e Skol. O Mercantil São Sebastião ainda vende no atacado e varejo.

Para este final de ano, o Mercantil São Sebastião estará sorteando no dia 31 de dezembro para os seus clientes, uma moto 0km. Para concorrer, basta comprar os produtos Hyper Marcas.

Você ganha um cupom para concorrer a moto. O mercantil São Sebastião deseja boa sorte e feliz natal e um ano novo repleto de felicidades.

MERCANTIL SÃO SEBASTIÃO ECONOMIA DA FAMÍLIA

FELIZ 2015!

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima