Mercado Municipal de Brasiléia é revitalizado e entregue à comunidade

Mercado municipal foi totalmente revitalizado.

A gestão municipal vem trabalhando diariamente para garantir investimentos ao município e melhores condições de vida à toda população. Fazendo parte da programação em comemoração aos 108 anos de fundação do município de Brasiléia, a Prefeita Fernanda Hassem, entregou na sexta-feira, 29, mais uma obra, desta vez o Mercado Ocimar do Rêgo Albuquerque totalmente revitalizado.

O investimento realizado com recurso próprio visa melhorar a infraestrutura do local, garantindo um espaço mais adequado aos vendedores e a população em geral.  Participaram também a deputada estadual Leila Galvão, Presidente da Câmara vereador Rogério Pontes, vereadores Rozevete, Edu, Zé Gabriele, Sabá, Rosildo e Marquinhos, equipe municipal, comunidade em geral e familiares do homenageado.

Lucimar do Rêgo Albuquerque, irmã do homenageado

Lucimar do Rêgo Albuquerque, irmã do homenageado falou sobre o que representou a obra para a família.

“Esse é um momento de muita alegria e emoção porque esse mercado aqui, foi o local onde meu irmão trabalhou por 18 anos na Policia Civil, e quando ele saiu desse local  foi trabalhar na prefeitura. E nos deixa muito feliz em saber que esse espaço está sendo revitalizado para que as pessoas possam trabalhar, e buscar seu sustento. Só temos que agradecer a prefeita e toda sua equipe por esse reconhecimento”, falou.

Prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem

A emoção marcou a fala da Prefeita, Fernanda Hassem, na entrega da obra.

“É com muita emoção que hoje fazemos a entrega dessa revitalização do Mercado com recurso próprio, trabalho da nossa equipe. Esse mercado passou por grandes enchentes em 2012 e 2015 e não tinha passado por nenhuma revitalização e através do esforço concentrado da nossa equipe nos organizamos nos planejamos para que pudéssemos hoje entregar esse presente para a comunidade”, finalizou a prefeita.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação