Médico acreano morre em acidente automobilístico no interior de SP

O médico acreano de 36 anos, identificado como Jerson Meireles Neto, morreu após a pick-up que dirigia na BR Dom Pedro, região do município de Igaratá (SP), capotar por volta das 5h30, após ter perdido o controle do veículo.

Jerson é de família tradicional da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia e distante cerca de 245km da capital do Acre. Seu pai, funcionário do Ibama, soube da triste notícia nas primeiras horas deste deste sábado.

Segundo um meio de notícias da região, o motorista que resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local antes de receber os primeiros socorros, estaria na companhia de outras pessoas que teriam ficam ficado feridas e conduzidas para hospitais da região.

Familiares já estão viajando para a cidade de Igaratá, para tratar do translado do corpo que será velado na cidade de Brasiléia, onde mora seu pai e irmão, além de parentes. A previsão de chegada do corpo, poderá acontecer a partir desta segunda-feira, dia 14.

A cerca de dois anos, o médico teria perdido a mãe para uma doença. Mais informações sobre o translado a qualquer momento através das redes sociais e meios de comunicação.

Nota

Os familiares do médico Jerson Meireles Neto, em nome de seu pai, vêm através desta agradecer o apoio de parentes e amigos neste momento, através das orações para acalentar um pouco o coração e amenizar a perca e a dor.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima