fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Max Verstappen iguala Ayrton Senna na Fórmula 1; entenda

Publicado

em

Lance

Piloto da Red Bull chega ao seu 80º pódio e alcança marca da lenda do automobilismo brasileiro

Em busca do tricampeonato consecutivo, Max Verstappen igualou marca importante de Ayrton Senna. Com a vitória no GP da Austrália, o holandês da Red Bull chegou ao seu 80º pódio na categoria. Ele igualou a lenda do automobilismo brasileiro que, em 11 anos na categoria, brilhou por todo o mundo.

Verstappen venceu o GP do Bahrein, o primeiro da temporada, e ficou em segundo lugar na Arábia Saudita. Em sua segunda vitória e terceiro pódio consecutivo, se consolidou ainda mais como o favorito ao título da categoria.

Caso confirme as expectativas, o holandês iguala Senna, também, em número de conquistas. O brasileiro conquistou o circuito em 1988, 1990 e 1991. Os títulos vieram com a McLaren.

Adversário de Verstappen, Lewis Hamilton é o maior campeão da história da categoria, com sete troféus. Além disso, é o esportista que mais vezes integrou o pódio na categoria. Até o momento, são 192 vezes entre os três melhores em 313 corridas.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Assessoria do Governo joga pela recuperação no Campeonato da Imprensa

Publicado

em

Foto Dell Pinheiro: Confrontos na AABB prometem ser bem disputados

A fase de classificação do Campeonato da Imprensa de Futebol soçaite terá mais três partidas neste domingo, 14, a partir das 8 horas, na AABB.

Assessoria da Prefeitura e Acre News abrem a rodada e quem vencer dará um passo importante em busca da classificação.

No segundo jogo da rodada, a TV Gazeta, atual campeã do torneio, enfrenta o AC 24Horas.

Na última partida da programação, a equipe da Assessoria do Governo, derrotado na última partida, joga contra o time da Rede Amazônica, invicto na competição.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco sofre mais uma derrota fora de casa na Série D

Publicado

em

Foto Milly Barreto: Jonas (11) marcou um dos gols do Tubarão na vitória em casa

O Rio Branco perdeu para o Princesa do Solimões por 2 a 0 neste sábado, 13, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, no Amazonas, em mais uma derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D. Jonas e Wesley marcaram os gols do Tubarão.

Campanha ridícula 

O Rio Branco faz uma “campanha ridícula” na Série D, muito abaixo da sua tradição. O Estrelão venceu 3 partidas, empatou 3 e sofreu 7 derrotas. Marcou 13 gols e tomou 23 com uma das piores defesas do torneio nacional.

Jogadores perdedores

A diretoria do Rio Branco apostou em alguns atletas conhecidos na torcida para a temporada, mas os resultados demonstraram jogadores perdedores. Além das eliminações nas Copas do Brasil e Verde, o Rio Branco foi 4º no Estadual, ficando sem calendário para 2025, e ocupa a 7ª colocação no grupo A1 do Brasileiro.

Despedida de 2024

O Rio Branco enfrenta o Manauara, do Amazonas, no sábado, 20, às 15 horas, no Florestão, e faz a sua despedida precoce de 2024. Que a temporada de 2025 chegue com um grupo de atletas diferente e comprometidos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá perde para o Manaus e “completa” 12ª derrota no Brasileiro

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: O atacante Vitinho (bola) com assistências foi o “dono do jogo” no Florestão

O Humaitá foi derrotado pelo Manaus por 5 a 2 neste sábado, 13, no Florestão, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ibiapino (2), Adenilson, Alvinho e Renan marcaram os gols do Manaus enquanto Anderson anotou para o Tourão.

12ª derrota

O Humaitá “completou” a 12ª derrota na Série D. A equipe acreana marcou somente um ponto e anotou 7 gols e levou 33 em uma campanha muito abaixo do esperado.

Belos gols

Mesmo com a derrota, o meia/atacante Anderson marcou dois belos gols para o Humaitá.

“A fase é muito difícil. Não fizemos um bom Brasileiro e agora é tentar fechar com empenho”, comentou Anderson.

Vitória importante

Com a vitória diante do Humaitá, o Manaus chegou aos 21 pontos e manteve as chances de classificação. A equipe amazonense vai decidir contra o Trem, do Amapá, em casa, uma vaga para a próxima fase.

Comentários

Continue lendo