Geral

Marido pede um beijo e leva facada da esposa em Rio Branco


Agressora está foragida; Polícia Civil investiga o caso. Vítima está em estado estável após receber atendimento médico.**

José Matos da Silva, de 62 anos, conhecido como “Zé Veras”, foi esfaqueado no abdômen por sua esposa na tarde deste sábado (22). O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Rua João Batista de Souza, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, José Matos passou a noite anterior bebendo e discutindo com sua esposa. Na tarde deste sábado, ao acordar mais calmo e tentando ser amoroso, ele se aproximou de sua companheira e pediu um beijo. Em resposta, a esposa desferiu uma facada em seu abdômen e fugiu do local.

Para não ser morto, “Zé Veras” conseguiu andar até a casa de uma vizinha e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam José Matos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Povo. Segundo um médico do Samu, a perfuração no abdômen foi superficial e o estado de saúde do paciente é estável.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características da acusada e realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-la, mas até o momento ela não foi encontrada. Moradores relataram à reportagem que José e sua esposa têm um histórico de constantes bebedeiras e ele é acostumado a agredi-la. Desta vez, ela reagiu desferindo um golpe de faca.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes do incidente e localizar a agressora. A comunidade local permanece atenta e espera que a situação seja resolvida rapidamente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima