Marcio Bittar: “Estou pronto para vencer o PT. Estas eleições eles não vão levar no grito”

Direto e rápido nas respostas, Marcio diz que a campanha da coligação está no melhor momento/Foto: André Bittar

Candidato tucano fala ainda das pesquisas para governo e do andamento da campanha.

Da ContilNet Notícias

Entre caminhadas nos bairros e os preparativos para seguir com a equipe de campanha para o interior do Acre, o candidato ao governo pela coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), recebeu a equipe da ContilNet Notícias para uma entrevista que faz parte da rodada de reportagens que o portal realiza com os candidatos majoritários.

Suado e com uma urgência de quem acha que está sempre atrasado para um compromisso, o Marcio Bittar que recebeu a reportagem da ContilNet é o retrato de um homem imerso em uma disputa pela sucessão governamental.

“Eu já liguei no comitê e eles vão providenciar para mandar deixar um almoço aqui, pois não dá tempo de ir almoçar porque já vamos seguir para o município”, informou ao candidato um dos assessores.

Marcio Bittar divide com a esposa Marcia a responsabilidade da disputa eleitoral. Foi ao lado dela que, minutos antes da entrevista, ele caminhou e conversou com moradores dos bairros Cadeia Velha e Baixada da Habitasa, e foi a ela quem ele deixou o representando no ato político, enquanto ele atendia a equipe de reportagem.

Marcia só chegaria 40 minutos depois, já próximo às 13 horas, sem almoçar e pronta para acompanhar o marido na viagem ao município de Capixaba.

Aparentando bom ânimo e disposição, apesar do cansaço mal disfarçado, Marcio Miguel Bittar, historiador, 51 anos, é o retrato de um homem bem preparado para abordar qualquer assunto.

Direto e rápido nas respostas, ele diz que a campanha da coligação está no melhor momento, que está preparado para os ataques pessoais e o uso da máquina pública a favor da campanha petista, e que não irão derrotá-lo usando de artimanha nenhuma. “Esta não vai ser uma eleição que eles irão levar no grito”, avisa.

Veja os principais pontos da entrevista clicando aqui<—-

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima