Marcio Bittar e Antonia Sales fazem caminhada em Rodrigues Alves

O candidato ao governo do estado, Marcio Bittar (PSDB), foi recebido nesta quinta-feira, 31, pela deputada estadual Antonia Sales, sua candidata a vice-governadora, no aeroporto de Cruzeiro do Sul para dar início à campanha no vale do Juruá.

Uma comitiva formada por aliados políticos e candidatos a estadual e federal participaram da recepção organizada por Antonia Sales e prestigiaram a chegada de Bittar ao Juruá.

Os candidatos da Aliança por um Acre Melhor foram ao município de Rodrigues Alves, onde realizaram caminhada e conversaram com populares e comerciantes.

Bittar e Antonia apresentaram às pessoas suas propostas de governo, específicas para a região. “Sabe-se que Cruzeiro do Sul é um polo econômico, é a capital do Juruá, daremos apoio para a diversificação da produção, apoio para fortalecer ainda mais seu comércio”, disse Bittar. “Temos ainda o projeto de explorar a fronteira com o Peru, tendo a cidade de Pucallpa, capital do departamento Ucayali e da província de Coronel Portillo, a menos de 200 km de distância”, acrescentou Antonia.

A vice ainda informou que há no plano de governo da Aliança, o projeto de criação de escolas técnicas específicas para cada região do estado. “Estas unidades de ensino vão ministrar cursos adequados à realidade econômica das regionais”. Neste tópico, Bittar acrescentou detalhes importantes deste projeto. “Serão grandes escolas equipadas e de ensino médio que atenderão em tempo integral e com professores especialmente contratados. A construção e manutenção física destas escolas e seus equipamentos de aprendizagem serão feitas por meio de parcerias público-privadas, o estado pagará para empresas construírem e manterem as escolas em seus aspetos de infraestrutura”, disse o candidato.

Bittar e Antonia Sales estão nesta sexta-feira, 01, em Mâncio Lima, onde participam de eventos durante todo o dia.

Dia: 02/08, Sábado – CRUZEIRO DO SUL

06 horas da manhã – Caminhada no Centro de Comercialização do mercado

12h30min – Almoço

Retorno a Rio Branco

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima