Marcio Bittar diz em Acrelândia que trará grandes empresas para o Acre

Marcio Bittar (camisa amarela) garantiu enxugar a máquina do Estado – Foto: Assessoria

A redução da carga tributária para atrair grandes empresas para o Acre será uma das metas iniciais de sua gestão, garantiu nesta quinta-feira 11, numa reunião em Acrelândia, o candidato a governador da Aliança Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB). Diante duma plateia numerosa e eclética, formada por servidores públicos, pequenos, médios e grandes produtores rurais, além de comerciantes, Bittar garantiu enxugar a máquina do Estado, atualmente gastando cerca de R$ 100 milhões por ano só com cargos públicos.

Antes da reunião da noite, no salão de festas do clube do Renê, Marcio Bittar se encontrou à tarde com pastores evangélicos, entre eles o presidente da associação de ministros do evangelho, reverendo Uruei, da Presbiteriana. Acompanhado do candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), do senador Sérgio Petecão (PSD), e de candidatos a deputado federal, Bittar foi taxativo aos líderes eclesiais ao garantir que “o próximo governo tem que se pautar em valores cristãos, há muito jogados pelo ralo”.

No final da tarde o candidato segui para o comércio de Acrelândia, onde conversou com comerciantes e funcionários, de quem ouviu muitas críticas principalmente ao atual sistema tributário. Bittar se apresentou a todos como o já famoso “prazer, sou Marcio Bittar!”, distribuiu informativo sobre a chapa da Aliança Por um Acre Melhor e terminou a caminhada otimista. “Povo que trata bem a gente esse de Acrelândia”, elogiou.     

Na reunião da noite a conversa foi mais longa com as pessoas. Marcio fez um apanhado daquilo que pensa para o Acre a partir de 2015 e convocou todos a participarem da mudança. “Vamos incentivar a vinda de grandes empresas, diminuir o governo, que é grande demais só para atender cargos políticos, e devolver o Acre aos acreanos, assim como vamos fazer a mudança em nível nacional, também, com nosso presidente Aécio Neves”, discursou.   

Com Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima