Marcinho Miranda vai à Brasília em busca de parcerias e emendas para Xapuri

Da Assessoria

O prefeito teve encontro em diversos ministérios em busca de parcerias, através dos Programas Federais e liberações de emendas desde esta segunda-feira, dia 21. Durante esses dias, Marcinho Miranda se encontrou com a equipe da Funasa e apresentou projetos para solicitar do órgão, uma atenção especial para a cidade, além do Ministério da Educação.

Aproveitou sua estadia na Capital Federal para visitar vários Deputados em busca de apoio para futuras emendas ao Orçamento da União, onde o município precisa de recursos para a realizações melhorias na Infra- estrutura, Saúde, Educação, Saneamento, Social, Cultura, Esporte e em todas as áreas.

Em seu encontro com o Deputado e Primeiro Secretário da Câmara Federal, Marcio Bittar (PSDB), o prefeito mostrou ao deputado as dificuldades existentes e apresentou vários projetos que visam melhorar a qualidade de vida de cada cidadão e cidadã xapuriense. Também mostrou um resumo dos 100 dias à frente da administração municipal.

“Nós Xapurienses, agradecemos ao Deputado Marcio Bittar pela atenção e o carinho que sempre tem conosco quando viemos em busca de parcerias e apoio. Sempre somo recebidos com toda a atenção e a cidade vem sendo beneficiada pelas emendas destinadas em varias áreas de necessidade”, disse Marcinho Miranda.

Já o deputado “Nossa cidade, conhecida como Princesinha do Acre, agradece de todo o coração a dedicação e apoio. A Cidade de Xapuri, foi o município acreano que mais conseguiu emendas, chegando a quase seis milhões e duzentos mil reais. Nosso mandato sempre estará a disposição de todos os Prefeitos, dos acreanos e buscaremos apoiar e destinar emendas para um bom desenvolvimento, já que visamos o povo. Nosso gabinete estará de portas abertas para atender aos prefeitos que buscam apoio e parceiras”. Finalizou Marcio Bittar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima