Marcinho Miranda cumpre agenda na zona rural de Xapuri

O Prefeito Marcinho Miranda cumpriu agenda na zona rural de Xapuri no ultimo sábado dia 25 de julho, onde realizou reunião com as comunidades do Ribeiracre e Vai quem Quer.

Na reunião o prefeito falou das ações que sua administração irá realizar  contemplando as comunidades, melhoramentos dos ramais, construção da ponte do Morro Branco que terá uma extensão de aproximadamente 25 metros, abertura de novos ramais e bueiros.

Marcinho também falou  a cerca dos tratores que a Prefeitura está aguardando a chegada para entregar as comunidades, a comunidade do Vai quem Quer será contemplada com um trator para mecanização de terras, “estamos aguardando a entrega desses tratores que adquirimos para nosso município são cinco tratores, já estão três em Rio Branco mas a empresa só pode nos entregar quando estiverem todos aqui”.

Na comunidade do Vai Quem Quer estava acontecendo uma ação Itinerante da Saúde realizada pela Prefeitura  de Xapuri, Marcinho retornará novamente no inicio da semana à comunidade do Vai Quem Quer onde acompanhará as ações de abertura e melhoramento de ramais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima