Major Rocha ganha destaque na imprensa nacional por causa da expulsão de Aécio do PSDB

“Tancredo estaria morrendo de vergonha do neto Aécio”, publicou um dos maiores sites do Nordeste

Major Rocha, deputado estadual e vice-governador eleito no Acre, está ganhando destaque na imprensa nacional. Primeiro porque será um dos poucos membros do legislativo que passará para o executivo, a exemplo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Segundo, porque a expulsão de Aécio Neves do PSDB está sendo discutida e o deputado federal pelo Acre tomou a frente, sugerindo a “pena” ao deputado que não conseguiu se eleger e continuar na vida política.

Vários sites já citam o nome de Rocha. Um colunista da Folha de Pernambuco, um dos maiores sites do Nordeste, foi o que pegou mais pesado: “Tancredo estaria morrendo de vergonha do neto Aécio”, afirmou Inaldo Sampaio no título de sua coluna, edição desta quarta-feira (26).

“Tancredo Neves estaria hoje morrendo de vergonha se tivesse tido oportunidade de ver o neto, Aécio, que ele preparou a vida inteira para ser político, sendo investigado pela Polícia Federal e o Ministério Público pela suposta prática de crimes que ele jamais imaginou […] Hoje, é uma espécie de cadáver insepulto. Teve pouco mais de 100 mil votos para deputado federal e até sua expulsão do partido está sendo defendida por um deputado que se elegeu vice-governador do Estado do Acre”, publicou.

Sites como O Antagonista e Folha de São Paulo também citaram o caso essa semana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net