Mais um peruano é detido com cocaína no forro de mala em Assis Brasil

Malas continham cocaína escondidas dentro do forro. Peruano foi preso – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O serviço de fiscalização dos agentes da Polícia Federal, lotados na cidade de Assis Brasil, cidade localizada na fronteira do Acre com o Peru, obtiveram êxito mais uma vez em deter que traficantes ingressem em solo brasileiro com entorpecentes.

Desta vez, um peruano identificado pelas iniciais P.D.P.R. de 44 anos, tentou passar pelo serviço de imigração com duas malas que continham cloridrato de cocaína escondida no forro. O seu comportamento chamou atenção dos agentes no momento da vistoria das mesmas.

O que chamou atenção neste caso, foi a presença de arrebites e cola para segurar o forro. Foi quando passou por uma vistoria mais precisa e detectaram que havia várias barras coladas onde continha o entorpecente dentro.

O peruano recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da PF na cidade de Epitaciolândia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico internacional segundo o Código Penal Brasileiro. O acusado poderá ser transferido para o presídio estadual na Capital nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima