Mais um envolvido em assalto na zona rural de Brasiléia é preso após dois meses

Clemildo vinha sendo procurado pela Justiça desde o assalto no mês de Setembro passado – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Munidos com um mandato de busca e apreensão, agentes de policia do município de Epitaciolândia conseguiram prender mais um envolvido no assalto acorrido no mês de setembro passado, onde levaram pânico as vítimas após ficarem sob a mira de armas para levar a camionete.

Na época, ainda aconteceu perseguição pelas ruas de Brasiléia até os policiais militares conseguirem impedir que levassem a camionete Toyota/Hilux. Como resultado inicial, três foram presos e já se encontram no presídio estadual na Capital.

Passado cerca de 60 dias, um dos acusados, Clemildo Queiros Sales, vulgo “Quandú”, vinha sendo procurado pela fronteira e chegou a escapar por algumas vezes do cerco policial, sempre fugindo para o lado boliviano.

Graças ao trabalho de investigação, na manhã desta segunda-feira, dia 24, foi possível fazer o cerco quando o acusado tinha ido visitar uma namorada no Bairro José Hassem.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o caso ainda está em aberto e existe outros suspeitos para serem detidos.

Matéria relacionada:

Operação entre PM e Polícia Civil prendem quadrilha que cometeram assaltos em Brasiléia

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima