Duas chapas concorrem ao pleito da Seccional e mais duas à Subseção Vale do Juruá. Na Seccional, disputam a chapa 7, “Muitas vozes, uma só OAB”, liderada por Rodrigo Aiache e Socorro Rodrigues; e a chapa 10, “Uma Ordem para todos”, com Erick Venâncio e Marina Belandi. Já na Subseção, sediada em Cruzeiro do Sul, as chapas com os mesmos nomes são representadas por Rafael Dene e Carlos Bergson (chapa 7), e Ocilene Alencar e Marcus Paulo (chapa 10).
Segundo Thaynan Galvão, presidente da Comissão Eleitoral, todas as medidas para garantir a segurança e transparência do processo estão sendo tomadas. “Para assegurar a lisura do pleito, é criada a Comissão Eleitoral. Desde o início nós organizamos todo o processo eleitoral, julgamos impugnações, julgamos pedidos de inscrições e analisamos a regularidade das documentações apresentadas para garantir uma eleição legítima e segura”, afirma,.
Neste ano o pleito conta com nove seções eleitorais, distribuídas nas cidades de Epitaciolândia, Xapuri, Rio Branco, Plácido de Castro, Acrelândia, Sena Madureira; Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Os profissionais aptos a votarem (em situação adimplente até 30 dias antes das eleições) poderão se dirigir à seção eleitoral que esteja na regional do seu endereço profissional que foi cadastrado no sistema da Ordem.
Para ver a seção eleitoral do seu municípios, acesse oabac.org.br/eleicoes21/ ou entre em contato com a Secretaria da Ordem para sanar outras dúvidas: 68 99958-7076.