Marfisa Galvão fala do seu mandato que será uma grande experiência em Brasília

Mafisa Galvão quer fazer o máximo que puder pelo seu Estado – Foto: Alexandre Lima

[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”” playlist_auto_play=”0″]

A mais nova deputada federal pelo PSD, Marfisa Galvão (PSD), que assumiu o cargo após o seu antecessor, o agora vice-governador Wherles Rocha, ser empossado junto com o governador Gladson Cameli, no dia 1º para junto comandar o Acre nos próximos quatro anos.

Marfisa esteve na fronteira do Acre, onde visitou parentes e amigos, já que estará mudando para a capital do Brasil, para um mandato rápido de menos de um mês, mas pretende fazer o que puder pelo seu Estado.

“Estarei trabalhando forte nestes dias, visitando municípios e seus prefeitos, bases políticas e principalmente, com visão nos jovens que estão inseridos em projetos que ajudem no seu futuro”, destacou.

A parlamentar disse também que estará tentando fazer em um mês, o que poderia fazer em quatro anos. “Minha agenda de trabalho já está quase montada e vamos por em prática já a partir desta segunda-feira, dia 7. Só tenho a agradecer àqueles que me deram mais de 17.300 votos, podem contar comigo como deputada federal e também como esposa do senador Sérgio Petecão que volta com mais um mandato de Senador pelo Acre”, disse.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima