Mãe se vinga por não ter sido convidada ao casamento da filha e se casa no mesmo dia

Mãe vingativa casou-se no mesmo dia de sua filha só para irritá-la
FREEPIK

A filha relatou o caso na internet, chamando a atenção para a atitude desaforada de sua mãe; apenas um membro da família materna compareceu à festa 

Imagina planejar o casamento dos sonhos com oito meses de antecedência e boa parte dos seus convidados não aparecerem. Foi o que uma usuária do Reddit compartilhou em seu perfil. Isso ocorreu por que a mãe dela decidiu se casar no mesmo dia.

A birra começou quando a filha não convidou a própria mãe ao seu casório, por conta de uma briga antiga com o genro.

“Apesar disso, fiz um casamento pequeno e íntimo, queria que pessoas importantes da minha família estivessem por perto”, disse a noiva na publicação.

“Por razões óbvias, não convidei minha mãe. Ela é conhecida por chamar a atenção e causar problemas e já arrumou confusão com meu marido sem nem conhecê-lo. Ela o critica abertamente para a família porque ele é artista e vive de sua arte. Convidá-la não era uma opção.”

Confusão em família

Mãe e filha estavam sem se ver há pelo menos 8 anos. Quando a mãe ficou sabendo do casamento da moça, decidiu fazer a festa de seu próprio casório no mesmo dia, já que estava noiva também.

Um primo recebeu o convite da mãe e logo avisou a filha. Apenas algumas semanas antes da festa, os familiares já começaram a ligar para a jovem noiva falando que não poderiam ir ao casamento por conta de um assunto de família – que era um código para a celebração da mãe dela.

A filha ainda ameaçou os parentes de que os cobraria por furarem o casamento em cima da hora, pois teve muitos gastos com hospedagem e alimentação. Mas, no fim, ela chegou à conclusão de que isso seria infantil.

Apenas o primo que avisou apareceu no casamento da filha, enquanto todos os outros parentes preferiram ir ao casório da mãe dela.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
R7 Notícias