Extra

Mãe e filha sofrem acidente na cidade de Cobija e adolescente é transferida pra Rio Branco com traumatismo craniano

Momentos antes do acidente, a condutora da moto com sua filha na garupa esperou para poder acessar a rotatória.

Foi transferida para a cidade de Rio Branco, capital do Acre, na tarde desta segunda-feira, dia 2, uma adolescente de 14 anos, identificada como Bruna Rafaela Lima Silva, com um traumatismo craniano grave (hematoma epidural), onde passará por uma cirurgia para descomprimir a pressão intracraniana.

A adolescente estava na companhia de sua mãe, Fabiana Maria Vidal de Lima, 39 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda próximo ao tornozelo. O acidente ocorreu na Avenida Pando, parte alta da cidade quando a progenitora tentou acessar uma rotatória.

Quando acessaram a rotatória, o condutor da outra moto que estava em alta velocidade, se chocou contra as duas as jogando na rua.

Vídeos de monitoramento registrou o momento do acidente, onde mostra que Fabiana esperou por algum momento para poder acessar a rotatória, mas, um motociclista (não identificado) que estava em alta velocidade e sequer reduziu, bateu violentamente na moto.

Em vídeos publicados nas redes sociais, mostra que a jovem ainda estava consciente até se levada para o hospital, enquanto sua mãe estava ao seu lado. No decorrer da tarde a jovem foi transferida para o hospital regional do Alto Acre, em Brasiléia, já entubada, juntamente com sua mãe.

A adolescente sofreu uma pancada na cabeça e sua mãe uma fratura na perna esquerda próximo ao tornozelo.

Devido o seu estado de saúde ser considerado grave, foi solicitado sua transferência em modo de urgência para a Capital acreana. Foi informado que foi levada para o setor e preparada para a cirurgia.

Também foi informado que a mãe, senhora Fabiana Maria, será transferida para a capital no decorrer do dia desta terça-feira (03), onde passará por cirurgia na perna esquerda próximo ao tornozelo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima