Lateral do Alto Acre admite “situação difícil” após nova derrota no Acreano

Márcio das Tintas lamenta apagão no início da partida contra Plácido de Castro. Ele alerta dificuldade do elenco em dividir atenção entre futebol e trabalho formal

Por Duaine Rodrigues e João Paulo Maia – G1

Márcio das Tintas vê falhas no início da partida como fundamentais para derrota (Foto: João Paulo Maia)

O Alto Acre perdeu a terceira partida consecutiva e mais uma vez não conseguiu somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Acreano. Derrotado por 4 a 2 pelo Plácido de Castro, na tarde do último sábado (2), no estádio Florestão, em Rio Branco, o Papagaio da Fronteira segue na penúltima colocação na tabela, restando quatro jogos para o fim da fase de classificação do estadual.

Para o lateral-esquerdo Márcio das Tintas, do Alto Acre, o novo resultado negativo foi determinado pelas falhas da equipe no início da partida. O time sofreu três gols em 12 minutos e viu o jogo praticamente ser definido ainda na primeira etapa.

– Sabemos das nossas dificuldades. Nosso objetivo era pelo menos um ponto para ficar mais longe da zona da degola. Infelizmente, tropeçamos mais uma vez. Está difícil a situação. Aquele mini apagão que tivemos foi muito decisivo, com certeza – avaliou.

O defensor considera que o elenco reduzido da equipe e a necessidade dos jogadores dividirem a atenção do futebol com o trabalho formal é uma das principais causas para a fraca campanha na competição.

– A diretoria disse que iria contratar jogadores esta semana para completar o grupo, mas até agora não apareceu. Se quiser almejar o G-4 tem que contratar jogadores que vivam do futebol, não jogadores que trabalham e vivam para o futebol – comentou Márcio das Tintas.

Com apenas cinco pontos, o Alto Acre ainda faz quatro jogos no Acreano. O próximo desafio da equipe será na terça-feira (15), em confronto direto na briga contra o rebaixamento, com o Vasco-AC, lanterna com quatro pontos, às 18h (local), na Arena da Floresta.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima